Chattanooga
A dupla Johnnyswim está no Tennessee para o Festival Moon River, onde se apresentará com os artistas Drew Holcomb e Penny & Sparrow. Os fãs estão ansiosos pelo reencontro, mas as bandas não ensaiam juntas há mais de um ano.