Um Banquinho Erótico
Alex e Emma olham carros, mas alguns contratempos na autoescola pode atrasá-los. Surge outro obstáculos aos planos de Liz e Brice de morarem juntos. Trent e Amber querem fazer uma reforma elegante e sexy no banheiro.