Sobrancelhas e Ansiedade
Depois que a família comemora o aniversário de Amber, ela e Anna decidem mudar o visual. Brice e Liz estão prontos para dar o próximo passo. Trent e Amber têm uma conversa com Jonah sobre o comportamento dele.