Aventuras em RP
Depois que a família vai a um festival, Elizabeth e Brice começam a levar as coisas dele para a casa dela. Emma começa um estágio. A namorada de Jonah, Ashley, vem visitar e Trent e Amber têm perguntas para o casal.