Namorando e Andando de Skate
Anna e Emma buscam o amor em um evento para solteiros. Elizabeth encontra os pais de Brice para conversar sobre o casal morar junto. Quando a namorada de Jonah vem visitar, Trent e Amber deixam claras suas opiniões.