É Muito Amorzinho
Os Johnstons vão para Spokane para o Congresso Anual de Pessoas com Nanismo para reencontrar amigos, inclusive Joose. Enquanto Anna, Alex e Emma atualizam suas vidas amorosas, Jonah e Ashley conversam sobre voltar.