Quando a Morte nos Separar
Jonah volta para a casa dos pais e começa uma nova rotina. Alex e Emma se unem para ajudar Amber. Anna, Liz e falam sobre seus objetivos no amor e na vida. Depois, uma vídeo chamada com um rosto familiar.