Quero Meu Rosto de Volta
O cirurgião Vijay tenta unir os ossos quebrados no rosto de Emily depois de um acidente de carro. Richard repara o rosto de Dave usando parte do tecido de sua perna. O protético Adrian cria um olho para um paciente.