A Primeira Coisa Que Você Vê
Cirurgiões tentam salvar Terry de uma infecção ocular mortal. Anita toma a dolorosa decisão de remover um olho para evitar um câncer. Roger espera que a protética Barbara consiga recriar a parte que falta em sua orelha.