Um Milagre Ambulante
Alfie perdeu parte do crânio depois de cair da varanda de um hotel, e hoje corre o risco de sofrer danos cerebrais. Freddie chega ao pronto-socorro com o lábio pendurado depois se de chocar com um colega do time de rúgbi.