Sinto Falta do Rosto Antigo
Kamil espera que a equipe de protéticos consiga substituir a metade que falta em seu nariz. O doutor Vijay se esforça para unir os ossos quebrados da mandíbula e da maçã do rosto de Dean depois de um acidente de bicicleta.