Não Consigo Sorrir
Brenda se submete a uma cirurgia para recuperar o sorriso. Vijay tenta reconstruir o nariz de Lana depois do violento ataque de um cachorro. Meghan passa por uma cirurgia complexa para endireitar a mandíbula.