Picada Infernal
A equipe reconstrói o nariz de Alex. O jogador de futebol James chega à clínica com cortes profundos na bochecha. E o cirurgião Vijay tenta reparar um buraco no pescoço de Tracey, decorrente da picada de um inseto infectado.