Eu Só Quero um Nariz Novo
Bárbara se desafia a criar um tapa-olho protético e mudar a vida de Leo. Holly decide fazer uma cirurgia arriscada para reconstruir o nariz. Paolo precisa de ajuda depois ter o rosto desfigurado por um copo quebrado.