A Garota
Andy vai a Tallahassee para dizer a Erin que a ama e que precisa que ela volte para Scranton. Enquanto isso, Nellie aparece em Scranton e tenta ficar com o cargo de Andy oferecendo aumento de salário para todo mundo.