Depois De Horas
Em Tallahassee, Dwight e Todd Packer tentam fazer com que Nelly aceite a vice-presidência, enquanto Jim se pergunta se uma colega está tentando seduzi-lo. Em Scranton, o namorado de Val aparece com uma mensagem para Darryl.