Festa Na Piscina
Robert dá uma festa para o pessoal na sua casa, antes de ter que vendê-la por causa do divórcio. Na festa, Erin e Dwight chegam a um acordo para flertar um com o outro e deixar Andy com ciúmes, e Jim tenta em vão sair cedo.