Ela é Linda
Magdalonie traz cinco madrinhas tagarelas à entrevista. Michele, uma jogadora de rúgbi e instrutora de spinning que luta contra um linfoma, visita o salão com seu noivo, mãe e tia. No andar de baixo, há uma noiva infeliz em processo de transformação.