Vale Tudo
Kristi é uma miss que está determinada a ser o centro das atenções no dia de seu casamento. Sarah, que sonha em se casar, aproveita a visita à Nova York para olhar vestidos de noiva. Stace, que se define como uma "garota gótica", volta ao salão.