Entre Dois Estilos
A ex-garçonete Janine costuma usar roupas sexies, mas chega com um vestido de princesa em mente. Celeste está mais acostumada a pensar nos outros do que em si própria. E a noiva grávida Christina tem consciência de que seu corpo crescerá ainda mais.