Rainhas da Beleza
A ex-miss Nova Jersey quer um vestido que deixe seus dias de concurso para trás. Becky, uma rainha de rodeio, quer um vestido brilhante. Depois de provar 100 vestidos, Melissa quer um que se destaque.