Pais e Filhas
Caitie e seu pai não conseguem chegar a um acordo. Danielle perdeu a mãe e agora seu pai a ajuda a tomar uma decisão. Chic Ciccarelli sente a presença do pai, já falecido, durante a prova do vestido.