Irmãs em Dose Tripla
Samantha é uma trigêmea e suas irmãs querem dar a palavra final. As irmãs Jessica e Kristen descobrem que têm gostos muito parecidos. Amy optou por um vestido mais modesto, mas está mudando de ideia.