O Vestido que Serviu
Kristi vai se casar com um jogador de beisebol e quer um vestido à altura do seu estilo de vida luxuoso. Jenna quer um vestido de arrasar; e Jennifer espera que sua chefe a ajude a escolher o melhor vestido.