O Vestido Vale a Pena
Liz viaja mais de 6000 Km para encontrar seu vestido. Após rodar a Europa, Amanda espera encontrar o vestido no salão. Depois de perder 8 quilos, Danielle teme que o vestido não mostre suas curvas.