Papai Sabe Tudo
Kate é Miss Delaware e vai ao salão com uma equipe que incluiu seu pai, Mark, a versão masculina das "mães de miss". O pai de Leah, Richard, é tetraplégico e não pode acompanhá-la. Nancy é acompanhada pelo pai fashionista.