Síndrome do Primeiro Vestido
Kristy quer um estilo pirata e leva a foto de um vestido que adora. Apesar de relutante em acompanhá-la, o pai de Laura não tem vergonha de dizer o que pensa. Donna faz a prova de seu vestido rosa.