Vestidos Essenciais
Michelle viajou somente para provar vestidos de noiva da estilista Pnina Tornai. Kiki é uma sulista descendente de gregos que adora uma boa barganha. E Audrey e Randy trabalham duro para encontrar o vestido perfeito para Lillian.