Feliz para Sempre... Nem Tanto
Leah vai ao salão com sua família a tiracolo, mas a opinião que mais importa é a de sua irmã de 15 anos. Já Bethany procura um vestido fashion, que vai contra o gosto tradicional de sua mãe.