Os Melhores Planos
Sara e Randy tentam descobrem que o vestido dos sonhos de Virgina foi vendido. Jennifer corre contra o tempo porque seu noivo está prestes a ser convocado pelo exército. O vestido de Kelly terá que ser refeito costura por costura.