A Fantasia
O sonho de Cherine é parecer uma "Barbie egípcia" em seu casamento. Após procurar o vestido perfeito na internet, Kerry encontra um Pnina de 21 mil dólares e espera que ele esteja em estoque. Jessica procura um vestido que fique bom com asas de fada.