Sob o Holofote
A família do American Chopper está trocando maçaricos por vestidos de noiva. Rachael e seu noivo, Paul Teutul Jr., procuram o vestido perfeito. Do lado oposto da sala de prova, Maria rouba a cena com seu grande vestido de noiva.