Três Vestidos
Margarita já tem dois vestidos de noiva e está determinada a comprar o terceiro. Amanda é obcecada por casamentos e começou a planejar a cerimônia seis meses antes de ser pedida em casamento. Melissa volta para provar o vestido dos sonhos.