Quebrando as Regras
Jessica quebra a tradição e chama o noivo e a mãe para ajudá-la a escolher seu vestido de noiva. Jamie não sabe como quer se vestir no dia do casamento. Como Carla escolheu um vestido que foge ao gosto da mãe, agora está tentando compensar.