Descontrolada
Amanda já encontrou o vestido de noiva perfeito, mas não para de fazer compras. Brooke esconde de sua consultora que encontrou um vestido em outra loja. Margaret experimenta um vestido Pnina Tournai, muito mais caro do que o que ela pode pagar.