Tudo em Família
Nicole vai ao salão acompanhada de sua grande e barulhenta família italiana. Lindsay, que está com o orçamento apertado, leva as quatro irmãs e a mãe. A mãe de Amanda se recusa a deixar a loja enquanto o vestido da filha não estiver como ela quer.