Laços de Família
Grace traz o pai, que não quer que sua "menininha" se case. Lauren vai às compras com sua família, que adora dar opiniões. Sharon vai às compras com Wendy, que é como uma irmã para ela. No salão, ela a surpreende com um pedido.