Conexão de Amor
Julie-Ann e seu marido, Evan, procuram um vestido para a renovação dos votos. O pai de Ashley decide apoiá-la e começa a escolher vestidos de noiva com ela. Carol quer que a filha a ajude a escolher um vestido para seu segundo casamento.