100 Vestidos e Mais
Michelle Duggar é mãe de 18 filhos e precisa encontrar um vestido para a renovação dos votos de casamento. Beatrize já experimentou cem vestidos e tem uma lista de mais 40 para olhar. Jessica sente falta de um véu, e Gladys tem uma crise de pânico.