Pronta ou Não
Bernadette, que se descreve como uma pessoa exigente, vê defeito em todos os vestidos que Sarah escolhe. Marcie é uma enfermeira experiente que se vê incapaz de tomar uma decisão. Melanie se encaixa em um vestido pelo qual se apaixonou duas vezes.