Esforço Extra
Em tempos de recessão, as consultoras precisam fazer de tudo para fechar uma venda. Audrey literalmente refaz um vestido, enquanto Debbie encontra um vestido para uma noiva que vai se casar em cinco semanas. Vera reconstrói um decote e salva um ajuste.