Filhinha do Papai
Nicole chega no jato particular de sua família para fazer compras. Isabel procura um vestido clássico com um toque de Audrey Hepburn. Grávida de oito meses, Michelle faz ajustes para que o vestido se adapte bem a sua barriga.