Quanto Custa a Beleza
Jessica vai se casar pela segunda vez e traz seu noivo, um vendedor de carros usados, ao salão. Dianne e Randy ajudam Courtnee a achar uma bainha rendada. Jasleen comprou um vestido de festa vermelho escuro e o experimenta pela primeira vez.