Óvnis do Triângulo / O Mundo Perdido do Alasca
O céu do Alasca está repleto de luzes e objetos inexplicáveis, e evidências incríveis sugerem que visitantes extraterrestres também estão no solo. Monstros pré-históricos ainda podem estar vivos no Triângulo do Alasca.