Os Mistérios de Ketchikan / O Wendigo do Alasca
Uma base extraterrestre submarina pode estar localizada na costa de uma cidade tranquila do Alasca. Uma criatura canibal preda pessoas corajosas o bastante para se aventurar no Triângulo do Alasca.