O Dinossauro de Kodiak / Aviões Desaparecidos do Triângulo
Uma incrível gravação de sonar pode provar que um monstro pré-histórico habita os mares que cercam a ilha de Kodiak. Pesquisadores investigam por que milhares de aviões desapareceram sem deixar rastro no Triângulo do Alasca.