A Pirâmide Negra / Natureza Violenta do Alasca
Uma instalação confidencial do governo, debaixo da imensidão do Alasca, estaria escondendo uma pirâmide extraterrestre. Estranhas forças locais da região estão deixando os animais mais agressivos com os humanos.