O Pé-Grande do Alasca / Alienígenas da Ilha de Kodiak
Uma colônia de Pés Grandes apavora os moradores da remota ilha Príncipe de Gales. Décadas de avistamentos de óvnis na ilha de Kodiak levam muitos a acreditar que os extraterrestres estão trabalhando com o exército americano.