Skagway - A Corrida do Ouro na Cidade Fantasma / Pequenos Vilões do Alasca
Uma caça à fantasmas busca espíritos deixados pela corrida do ouro em Skagway, no Alasca. Minúsculas criaturas demoníacas podem estar por trás de milhares de desaparecimentos estranhos no Triângulo do Alasca.