O Carrossel Assombrado de Fairbanks / O Desaparecimento do Alasca
Forças sombrias atrapalham uma investigação paranormal em um antigo parque de diversões perto de Fairbanks. Centenas de moradores do Alasca desaparecem todos os anos. Poderia algo sobrenatural estar acontecendo com eles?